segunda-feira, 21 de março de 2011

Pra Você

De: Floc
P/: Mollë

Queria te falar isso pessoalmente, olhando nesses teus “olhos mais doces que já vi”.
É claro que agora é logicamente inconcebível pensar em nós dois, mas lembrando os tempos passados, promessas que um dia fizemos, fiquei me perguntando quais foram às razões para tudo continuar como era?
Pra falar a verdade não sei quase nada da sua vida, mas o que eu sei, é o bastante pra não te esquecer. Lembra do dia em que você pediu pra eu esquecer tudo o que nós passamos? Confesso que tentei esquecer, tentei me desligar de você, mas, não dá pra esquecer-se de uma hora pra outra.
Havia dias em que eu te abraçava tão juntinho, e eu pensava assim: É nesses braços que quero me aportar! E todos os dias as horas vão-se embora, mas, seu perfume, seu dengo, seu jeitinho, seu abraço, não me deixam, não me deixam.
Andando pelas ruas, sempre penso lhe ver em qualquer rosto, e isso, sempre fica mais forte quando passo por lugares em que nós já estivemos juntos. Tenho várias lembranças de nós, e a que eu não consigo esquecer é a daquele dia, em que nós estávamos num bosque, (acho que esse dia foi o dia em que passamos mais horas juntos) pra mim foi perfeito. Abraçamos-nos, beijamos, nos olhamos. Não posso escrever pra você e deixar de falar dos seus olhos, e de quando você me olha nos olhos, penso em me esconder, mas, pra onde fugir? Pois teu olhar seja qual for me prende, me encanta, fascina, me espanta, me ensina e parece até que vão me devorar. Não sei, só sei que teus olhos são os mais doces que já vi!

Agora quero que você saiba a verdade. Podemos estar longe um do outro, em universos diferentes, quero dizer que talvez a melhor parte de mim seja você, pois desde que você ficou longe de mim não paro mais de pensar em nós, de como seria se estivéssemos juntos. Tenho muita saudade, hoje doe muito não ver teu sorriso, por ter te magoado. No dia em lhe vi chorando queria ter dito pra você: Amor me perdoe, quero ficar do seu lado pra sempre! Só que meu orgulho falou mais alto, então dei as costas e fui embora. Ah, como me doe isso! Queria apenas ter enxugado tuas lagrimas e te abraçado bem forte.

Já rasguei teu retrato mas, não se rasgou, eu trago em minha memória mil imagens de nós dois, decorei suas caras e bocas, e os versos que escrevemos de uma história de amor sem fim. Quer saber se um dia eu te ligar, não se espante, é que eu todos os dias fico pensando como terá sido o seu dia, o que você fez e ouvir tua voz. Ai nesse dia vou ficar sabendo, se a nossa história fosse nada, você nem ia me atender.

Tantos segredos, os momentos lindos, nada só meu, nada só seu, é somente nosso. E depois de tudo isso, você me diz pra esquecer. Agora não quero esquecer, nesse momento quero te beijar, Posso? Talvez quando estiver lendo essa carta, teu olhar já tenha me dado a resposta....

Sinto sua falta!
Do seu sorvete se flocos, rsrsrsrsrs. Floc

Nenhum comentário:

Postar um comentário